Homem morre e outro fica ferido durante troca de tiros em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre e outro fica ferido durante troca de tiros em Imbaú

Tiroteio ocorreu dentro de uma oficina, na tarde desta segunda-feira (2)

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados e constataram a morte de um dos envolvidos, que teria sofrido disparos na cabeça
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados e constataram a morte de um dos envolvidos, que teria sofrido disparos na cabeça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio nesta segunda-feira (2) dentro de uma oficina localizada no município de Imbaú, região dos Campos Gerais. A situação ocorreu na proximidades da BR-376.

De acordo com as informações preliminares publicadas pelo portal Atento a Rede, no interior do estabelecimento foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre .12 e capsulas de calibre 9mm.

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados e constataram a morte de um dos envolvidos, que teria sofrido disparos na cabeça. Ele teria 26 anos e não teve a identidade divulgada. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram logo em seguida. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia em Ponta Grossa. 

Com informações do Portal Atento a Rede. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE