Tozetto inaugura filial em Castro nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Tozetto inaugura filial em Castro nesta quinta-feira

Nova unidade está gerando 250 empregos diretos e ainda há vagas de trabalho sendo ofertadas; inauguração ao público acontece nesta quinta-feira (07), às 08 horas

Inauguração da loja Tozetto de Castro acontece no dia 7 de setembro
Inauguração da loja Tozetto de Castro acontece no dia 7 de setembro -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede de supermercados Tozetto inaugura, nesta quinta-feira (07), uma filial em Castro. Será a primeira unidade fora de Ponta Grossa, cidade onde o grupo se originou. A abertura das portas ao público acontecerá a partir das 08 horas. Antes, por volta das 07 horas, acontecerá a solenidade de inauguração, que deverá contar com a presença do prefeito de Castro, Álvaro Telles, secretários municipais, entre outras autoridades locais e regionais. A abertura será precedida de uma benção religiosa. 

De acordo com o empresário César Tozetto, os clientes encontrarão uma loja moderna, com todas as marcas de produtos ofertados pela rede nas demais unidades do grupo. "O diferencial é a atmosfera; estamos reformando as nossas lojas com uma nova identidade visual tanto externa quanto interna. Estamos com esse novo conceito feito por um escritório de arquitetura de São Paulo, então estamos inaugurando em Castro com o que há de mais moderno, além de produtos e serviços, temos esta atmosfera muito bacana", antecipa o supermercadista. 

Sem revelar o valor que está sendo investido na nova filial, César diz apenas que Castro foi escolhida para receber a nova unidade devido à força do agronegócio. "O agronegócio tem sido um instrumento de pujança em todo o interior do Brasil e em Castro não é diferente", fala ao complementar sobre a cidade ter uma grande produção rural e cooperativas bem administradas. 

Além de produtos com qualidade e preços competitivos, o empresário revela que os clientes encontrarão no supermercado lojas e quiosques vendendo os mais diversos tipos de produtos. Neste momento, todos os espaços estão locados. 

Emprego

Através da nova filial, estão sendo gerados 250 empregos e ainda há vagas para serem preenchidas em Castro. As oportunidades são para padeiro, confeiteiro, cozinheiro, açougueiro, entre outras. São em torno de 15 postos de trabalho abertos. Além da geração de vagas diretas, Cesar observa sobre os empregos indiretos, como os promotores de produtos. 

Além disto, afirma que a rede supermercadista prioriza a compra de produtos de fornecedores locais e regionais, contribuindo assim para o impulsionamento da economia. 

Serviço

Loja Tozetto Castro;

Local: Coronel Jesuíno Marcondes, Vila Rio Branco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE