PUBLICIDADE

Pai tranca filha em quarto, agride companheira e vai preso na região

Suspeito das agressões é um homem de 30 anos, morador da região da Brasilinha em Piraí do Sul; caso ocorreu na manhã desta segunda

PMs foram até a residência após denúncias anônimas
PMs foram até a residência após denúncias anônimas -

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, após uma sequência de crimes na região da Brasilinha durante a manhã desta segunda-feira (29). Na residência da família, o suspeito teria trancado a própria filha em um quarto e depois passado a agredir a companheira de 25 anos, mãe da criança; policiais foram até o local e confirmaram a denúncia recebida pelos oficiais por volta das 11h30.

Além do cárcere contra a filha e as agressões contra a mãe, os PMs ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha na residência. Com isso, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal, em um contexto de violência doméstica, e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Piraí do Sul; sobre as drogas, o suspeito informou aos policiais que seria apenas 'usuário' e não teria envolvimento algum com tráfico ou algo do tipo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE