Atleta de futsal é segunda vítima fatal de acidente com ônibus na região | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de futsal é segunda vítima fatal de acidente com ônibus na região

Pietro Meireles, de 16 anos, passaria o final de semana com a família em Imbaú; adolescente morreu no hospital

Pietro tinha ganho folga da equipe em que jogava para visitar a família
Pietro tinha ganho folga da equipe em que jogava para visitar a família -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmada a morte da segunda vítima do grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na PR-340, entre Castro e Tibagi, na noite desta sexta-feira (26). Além do missionário norte-americano Isaak Orion, de 20 anos, o jovem Pietro Meireles, de 16 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

Pietro era atleta de futsal da equipe sub-17 da OEPAA/Castro e, de acordo com informações apuradas pelo portal aRede, havia sido liberado pela equipe para passar o final de semana com a família em Imbaú. O jovem promissor, que integrava o projeto desde quando ele tinha base na cidade de Arapoti, fez parte do elenco vice-campeão paranaense sub-16 e vice-campeão da Taça Brasil sub-17 no ano passado.

A morte de Pietro foi confirmada pelo hospital aos familiares na tarde deste sábado (27), pouco depois da mãe ter visitado o jovem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HU. 

Mais vítimas

Além das duas mortes, outras três pessoas ficaram feridas na colisão registrada por volta das 20h40, no km 253 da rodovia; também foram conduzidos para hospitais um jovem de 22 anos, em estado grave, além um homem de 38 anos e uma mulher de 56 anos, com ferimentos considerados leves. O condutor do ônibus, de 38 anos, e o condutor do caminhão, de 37, não tiveram ferimentos.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vão investigar as causas e a circunstância do acidente, mas informações preliminares dão conta que uma haste da carreta, um caminhão DAF XF 105 com placas de Manoel Ribas, acertou a lateral do ônibus, do lado do motorista, vindo a acertar o jovem que estava acomodado na parte traseira do ônibus - o missionário que morreu na hora.

Com informações de Fernando Rogala

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE