PUBLICIDADE

Maior concurso público da história de Reserva reuniu 2,3 mil inscritos

Gabarito preliminar das provas realizadas no último fim de semana já está disponível

Segundo a gestão local, este é o maior concurso já realizado na história do município
Segundo a gestão local, este é o maior concurso já realizado na história do município -

O concurso público realizado pela Prefeitura de Reserva no último fim de semana reuniu cerca de 2,3 mil inscritos. Segundo a gestão local, este é o maior concurso já realizado na história do município.

A Comissão Organizadora e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) divulgaram nesta semana o gabarito preliminar das provas realizadas nos colégios Manoel Antônio Gomes (Cemag), Gregório Szeremeta, Helena Ronkoski e escola Coronel Rogério Borba. O resultado será divulgado em julho.

Foram aplicados os questionários divididos por temas específicos, entre eles português, matemática e conhecimentos gerais. De acordo com o cronograma, no dia 3 de julho será divulgado as notas definitivas da prova objetiva. As listas das redações aceitas e as convocações da entrega de títulos serão divulgadas nos dias 6 e 7 de julho para os cargos que exigem formação em nível superior e os pontos extras variam de dois a oito, entre especialização, mestrado e doutorado.

Outros cargos

A prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas está marcada no dia 16 de julho. Em 9 de agosto, serão publicados os resultados finais das provas e o concurso terminando oficialmente no dia 17 do mesmo mês com a classificação final. São 77 vagas diretas e todas com cadastro reserva.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE