PUBLICIDADE

Suspeito de matar migrante do PE em Palmeira está foragido

Homem que teria espancado vítima de 42 anos não foi localizado desde o crime, ocorrido na madrugada deste domingo

Rodrigo Siqueira destaca que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação para o homicídio
Rodrigo Siqueira destaca que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação para o homicídio -

O titular da delegacia de Polícia Civil em Palmeira, Rodrigo Siqueira, confirmou que a Justiça acatou o pedido de prisão do suspeito de espancar e matar um migrante de 42 anos vindo de Pernambuco, crime ocorrido na madrugada deste domingo (21) no bairro Rocio 1. Apesar do mandado expedido, o suspeito está foragido desde o fato ocorrido no município da região. Clique no player acima e confira a entrevista com o delegado.

"A vítima foi brutalmente assassinada quando saía de uma festa e já nas diligências iniciais foi possível identificar o suposto autor do crime. Já estamos com as imagens das câmeras de segurança da região e agora vamos realizar as oitivas para ouvir testemunhas e eventuais outras vítimas do caso", explica Siqueira, destacando ainda que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação distintas para o homicídio.

O caso

Um homem de 42 anos foi espancado e apedrejado até a morte no bairro Rocio I, em Palmeira, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, natural de Olinda (PE), foi encontrado por moradores na rua Nossa Senhora do Rocio por volta das 3 horas da manhã; informações preliminares dariam conta de que ele ainda estava com vida, mas após a chegada da equipe do Samu o óbito acabou constatado.

Segundo os policiais que registraram a ocorrência, além dos ferimentos causados pelas agressões, havia uma lesão na cabeça, esta que teria sido causada por uma pedra.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE