Ventania busca atrair novas indústrias | aRede
PUBLICIDADE

Ventania busca atrair novas indústrias

Município aguarda liberação de lotes no distrito industrial para buscar novas parcerias e fortalecer a geração de empregos

Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o prefeito José Luiz Bittencourt mencionou as melhorias observadas na cidade no decorrer dos últimos anos
Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o prefeito José Luiz Bittencourt mencionou as melhorias observadas na cidade no decorrer dos últimos anos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ventania segue em busca de novas parcerias para fomentar a geração de emprego e renda. Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o prefeito José Luiz Bittencourt mencionou as melhorias realizadas no parque industrial da cidade. Segundo ele, a liberação de novos lotes deve ajudar o município a captar investimentos de médio e pequeno porte.

Bittencourt destacou a força que a cidade possui no setor madeireiro e mencionou a intenção de diversificar a indústria local. “Estamos correndo atrás de melhorias para o nosso parque industrial, visando a captação de novos empreendimentos. Estamos na reta final para disponibilizar cerca de 10 a 12 lotes para possíveis novas empresas interessadas”, revelou.

De acordo come ele, em uma cidade como Ventania, a chegada de investimentos, mesmo que de menor porte, causam um impacto positivo para a economia. “Esperamos que a liberação dos novos lotes ocorra em cerca de 30 e 40 dias. Temos um compromisso de gerar emprego para todos os nossos companheiros de Ventania”, relatou.

MELHORIA ESTRUTURAL

Além disso, o gestor local citou a melhoria estrutural observada no município. “Estamos trabalhando muito pela infraestrutura da nossa cidade. Temos diversas obras em andamento, com destaque para as pavimentações asfálticas, em blocos sextavados e pedras irregulares. Conseguimos essas conquistas graças às economias feitas pela gestão e também à ajuda de parcerias. Somos um município que depende muito de emendas. Estamos fazendo o máximo possível para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, reforçou.

Por fim, o prefeito mencionou o apoio de parcerias tanto na esfera estadual, como federal. “Com apoio dos nossos deputados, estamos viabilizando várias melhorias. Cito como exemplo os parlamentares da esfera estadual Alexandre Curi e Artagão Junior, que são muito atuantes aqui no município. Também temos um apoio importante dos deputados federais Sandro Alex, Aliel Machado e Fernando Giacobo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE