Após discussão, jovem é baleado na frente de casa em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Após discussão, jovem é baleado na frente de casa em Palmeira

Ocorrência foi no distrito de Guaraúna dos Borges, no fim da manhã desta sexta; vítima voltava da escola quando foi alvejada

Policiais realizam buscas para encontrar o suspeito dos disparos
Policiais realizam buscas para encontrar o suspeito dos disparos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem que não teve a idade divulgada foi baleado com dois tiros em frente a sua casa na localidade de Guaraúna dos Borges, em Palmeira, no fim da manhã desta sexta-feira (12). Após a tentativa de homicídio, um vizinho e a mãe da vítima o levaram imediatamente para a Santa Casa: os tiros atingiram o rosto e as nádegas do rapaz, já que o disparo foi dado enquanto ele tentava fugir do criminoso. O jovem não corre risco de morte.

Enquanto a vítima era encaminhada ao Hospital, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo primo do rapaz e, além de auxiliar a família na escolta até o atendimento, policiais iniciaram buscas para tentar encontrar o suspeito de ter atirado contra o morador - o atirador ainda não foi localizado. 

Motivação do crime

Após ser medicado e avaliado, o jovem conversou com os policiais sobre o caso e deu sua versão sobre a tentativa de homicídio. Segundo o rapaz, ele estava retornando de ônibus da escola e, no interior do ônibus, teve uma discussão com outro ocupante do transporte coletivo, sendo ameaçado sobre levar tiros num futuro próximo. "Depois vou na sua casa e vou te dar uns tiros'', teria dito o suspeito ao aluno.

A vítima informou ainda, que após desembarcar do ônibus, ficou em frente sua residência conversando com um amigo e, minutos depois, a pessoa que o ameaçou chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha e começou a xingá-lo. Em seguida, o criminoso lhe agrediu com um tapa no rosto e, após esse fato, a vítima tentou correr para dentro de casa; o homem o perseguiu com uma arma em punho e efetuou os disparos, fugindo logo na sequência. Segundo o jovem ferido, o atirador estava acompanhado da irmã.

As informações são da Polícia Militar
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE