Polícia prende suspeitos de violência doméstica em PG e Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de violência doméstica em PG e Arapoti

Casos foram nesta quarta e detidos foram levados à delegacia; em Arapoti, investigado teria incendiado a casa da 'ex' e agredido o atual namorado dela

Caso é investigado pela delegacia de Arapoti
Caso é investigado pela delegacia de Arapoti -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas pela Polícia suspeitas de violência doméstica contra mulher e filhos nas cidades de Arapoti e Ponta Grossa durante esta quarta-feira (10). Em Ponta Grossa, a prisão foi em flagrante, em uma residência, após o marido acertar uma facada na cabeça da esposa; já em Arapoti, um foragido foi detido após atear fogo na casa da ex-mulher com ela, os filhos e o atual namorado dentro do local no mês passado.

As prisões foram no período da manhã: por volta das 8 horas, em Ponta Grossa, a Polícia Militar (PM) foi chamada para uma casa na região da Estrada do Kalinoski, no bairro Contorno; no local, encontrou uma mulher com um ferimento na cabeça, que segundo ela foi causado por uma facada do marido durante uma discussão. O homem foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), enquanto a mulher precisou ser atendida e levada à UPA Santa Paula.

Na sequência, a Polícia Civil de Arapoti conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de incendiar a casa da 'ex': o fato ocorreu no último dia 15 e, segundo comunicado enviado pela Polícia, "a residência da vítima foi invadida pelo ex-marido, o qual agrediu e desferiu golpes com uma garrafa quebrada no atual namorado da vítima e em seguida ateou fogo nos móveis da casa em que se encontrava a ex-mulher e os filhos de 9 e 7 anos", destaca.

Após o fato, o suspeito fugiu do local e equipes do Samu foram chamadas para socorrer a mulher, o atual namorado e as crianças, enquanto bombeiros combateram as chamas e policiais fizeram buscas, sem sucesso naquela oportunidade, para localizar o homem. Com a prisão desta quarta, o ex-marido investigado deve permanecer detido e vai responder pelos crimes relacionados a violência doméstica.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE