Prefeita Dayane discute parceria para instalação de empresa em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Dayane discute parceria para instalação de empresa em Imbaú

Chefe do Executivo revela otimismo após reunião com empresa de Minas Gerais ligada ao setor madeireiro

De acordo com Dayane, o município está empenhado em buscar desenvolvimento econômico e atrair novos negócios
De acordo com Dayane, o município está empenhado em buscar desenvolvimento econômico e atrair novos negócios -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Imbaú pode receber a instalação de uma nova empresa no decorrer das próximas semanas. A prefeita Dayane Sovinski (PSD) revelou as negociações em pronunciamento nas redes sociais. Ela participou de reunião com representantes de uma empresa de produção de extrato pirolenhoso de Minas Gerais, que manifestaram interesse em instalar uma unidade em Imbaú.

De acordo com Dayane, o município está empenhado em buscar desenvolvimento econômico e atrair novos negócios. “Após esse encontro, a próxima etapa será uma visita à sede da empresa para discutir detalhes da possível parceria”, explicou a prefeita, que também demonstrou otimismo com o avanço das conversas. “Estamos animados com essa oportunidade e esperamos que essa nova empresa possa contribuir para o crescimento econômico e social de nosso município”, exaltou.

Além da chefe do Executivo, também participaram da reunião com representantes da empresa, realizada na última semana, o secretário municipal de governo, Marcos Paulo, e o engenheiro florestal Moisés Antunes.

Estratégias

A administração de Dayane Sovinski segue em busca de estratégias e parcerias para fortalecer a geração de empregos no município. “Recentemente, tivemos uma reunião muito produtiva com a Invest Paraná, onde adquirimos conhecimento sobre como trazer empresas para a região”, destacou a chefe do Executivo. Segundo ela, o Programa Paraná Competitivo é um dos principais incentivos para investimentos no estado, com benefícios bem estruturados e sustentados por lei. “O programa apoia tanto novos investidores quanto empresas já estabelecidas que desejam expandir seus negócios”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE