Operação Jaguar II da PM apreende drogas e pedras preciosas | aRede
PUBLICIDADE

Operação Jaguar II da PM apreende drogas e pedras preciosas

Durante a ação policial realizada na manhã desta terça-feira (25), houve confronto armado com resultado de morte

Drogas apreendidas na operação foram encaminhadas à Polícia Civil
Drogas apreendidas na operação foram encaminhadas à Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares cumpriram mandados relativos à Operação Jaguar II, com alvos nas cidades de Jaguariaíva, Arapoti, Sengés e Fazenda Rio Grande. A ação aconteceu nesta terça-feira (25), e foi desencadeado por equipes do 1º e 17º Batalhão de Polícia Militar, bem como integrantes da Agência Regional de Inteligência do 4º Comando Regional de Polícia Militar.

A Operação Jaguar II objetivou coibir crimes relativos ao tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, entre outros ilícitos. Na ocasião, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e também de prisão.  Substâncias análogas a drogas foram apreendidas, sendo 150 gramas (crack); 380 gramas (cocaína); e 331 gramas (maconha). Foram apreendidos também 27 aparelhos celulares, dois notebooks e uma capa de colete balístico.

Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil. Na cidade de Jaguariaíva, durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão, um indivíduo em fuga entrou em confronto com a equipe policial, vindo a óbito na casa hospitalar do município, posteriormente. Com o masculino de 27 anos, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38 e certa quantia de substâncias análogas a crack e à cocaína.

Também em Jaguariaíva, as equipes recuperaram um veículo Ford Fiesta, roubado em data anterior no município de Carambeí. Na cidade de Sengés, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, 10 quilos de pedras preciosas, similares a esmeraldas, foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal.

“É importante destacar que os cumprimentos de mandados e ilícitos apreendidos na referida operação são frutos de ações de inteligência e investigações embasadas e norteadas por denúncias feitas pela própria população. Assim, torna-se parte do processo e algo imprescindível a participação da comunidade no combate à criminalidade”, informou a PM.

Com informações do 1º BPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE