Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Arapoti

Segundo a Polícia, o jovem de 17 anos teria confessado o crime quando foi localizado; vítima tem 54 anos e foi encontrada neste sábado

Equipes das Polícias Civil e Militar atuaram no caso
Equipes das Polícias Civil e Militar atuaram no caso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou na madrugada deste domingo (23) que apreendeu, na tarde deste sábado (22), um adolescente de 17 anos suspeito de matar um senhor de 54 anos na área rural de Arapoti, em uma região conhecida como Capão Bonito. As investigações sobre o caso começaram na quinta-feira (20), quando foi constatado o desaparecimento da vítima; por volta das 15 horas deste sábado, o corpo do homem foi encontrado em um matagal. Segundo a PM, o jovem confessou o crime. 

Os policiais que investigavam o caso já tinham suspeitas de que o adolescente teria envolvimento com o crime, e horas depois do corpo ter sido localizado, equipes das Polícias Civil e Militar encontraram o jovem, que durante a abordagem policial teria confessado o homicídio. Logo na sequência, o rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois foi encaminhado a uma unidade de internamento da região. O corpo da vítima foi trazido pelo Instituto de Criminalística para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE