PUBLICIDADE

Inácio Martins faz parceria com a Sanepar e beneficia 60 famílias

Novo sistema de abastecimento de água beneficiará a comunidade de Rio Claro

Assinatura do Termo de Compromisso foi realizada pelo prefeito Junior Benato
Assinatura do Termo de Compromisso foi realizada pelo prefeito Junior Benato -

Allyson Santos

@Siga-me

O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato (PSD), assinou recentemente, junto à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), o Termo de Compromisso e Responsabilidade de Parceria Rural para a implantação de um novo sistema de abastecimento de água na comunidade de Rio Claro, localizada no interior do município.

O deputado Artagão Júnior (PSD) acompanhou o chefe do Executivo e o vereador de Inácio Martins, Dimas Vier, morador da comunidade, durante a assinatura do termo. Também participou da reunião o diretor-comercial da Sanepar, Toco Zanetti. Ao todo, serão investidos R$ 750 mil no sistema. O projeto divulgado pelo prefeito Benato deve contemplar 7.481 metros de rede de distribuição. Ao todo, segundo a projeção do município, serão beneficiadas 60 famílias.

Demanda de longa data

Após a assinatura do Termo de Compromisso, o prefeito Junior Benato comentou que este é um pedido antigo do vereador Dimas e que a demanda é necessária devido à recente escassez de água potável pela qual a comunidade passou. “Rio Claro possui escola municipal e posto de saúde. Daria tranquilamente para ser um distrito de Inácio Martins. Por isso agradecemos muito o apoio do deputado Artagão Júnior nesta grande conquista”, disse Benato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE