Casal vítima de acidente pede ajuda da comunidade em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Casal vítima de acidente pede ajuda da comunidade em Telêmaco

Jefferson e Tamires, de Telêmaco Borba, buscam recomeçar a vida e também Justiça contra suposto causador do acidente na PR-445

Motorista que atingiu o Fiesta teria fugido do local
Motorista que atingiu o Fiesta teria fugido do local -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal que mora em Telêmaco Borba busca recomeçar a vida após um grave acidente ocorrido no fim do mês passado na PR-445, trecho entre as cidades de Londrina e Mauá da Serra. Jefferson Diego dos Santos, de 33 anos, e Tamires Gabriele dos Santos, de 26 anos, estavam em um Ford Fiesta que foi atingido por um Chevrolet Corsa, que segundo relato de testemunhas e equipes de socorro seguia na contramão após tentar uma ultrapassagem proibida.

Nesta quarta-feira (5), o portal aRede conversou com Jefferson, que relata o drama vivido pelo casal desde o acidente. "Tentamos voltar a nossa atividade normal, mas a Tamires teve complicações na vesícula. Inclusive estava marcado para ela fazer um procedimento cirúrgico ontem, mas o médico adiou por conta de estar muito inchado. Vamos ter que pagar consultas e mais exames, além das despesas para trazer a carcaça do carro", conta uma das vítimas do acidente. 

E para indignação do morador de Telêmaco, o motorista que teria causado do acidente fugiu do local e se recusa a auxiliar a família neste momento tão difícil.  "Toda ajuda é bem vinda, pois o causador do acidente não entrou em contato e não se prontificou em ajudar; como já fez desde do início, se retirou de cena", disse Diego. Por conta disso, inclusive, o advogado da família está preparando uma ação civil contra o condutor do Corsa.

Rifas para ajudar

Por conta dos problemas de saúde decorrentes do acidente e também do alto custo para recuperar o que sobrou do automóvel, amigos e familiares de Jefferson e Tamires organizam rifas e tentam juntar doações para ajudar o casal. A chave Pix para doação é 07889789939, em nome de Jefferson Diego Pinheiro. "Ainda é difícil seguir com o psicológico e as dores, noites e noites sem dormir, um pesadelo, medicamentos e injeções para aliviar tudo o que venho sentindo, é angustiante ter ficado mais de uma hora e meia dentro de um carro completamente destruído", desabafa o casal que busca ajuda da comunidade.

Saiba mais sobre o acidente na matéria do portal Londrina News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE