Prefeito Dr. Márcio discute novos planos estratégicos para Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Dr. Márcio discute novos planos estratégicos para Telêmaco

Debates ocorrem junto à empresa Interação Urbana, que oferece consultoria e apoio técnico para o município, com apoio da Klabin

Objetivo é definir as principais prioridades do município para os anos de 2023 e 2024
Objetivo é definir as principais prioridades do município para os anos de 2023 e 2024 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Telêmaco Borba realiza nesta semana a Oficina de Planejamento Estratégico de Governo para os anos de 2023 e 2024. Os debates ocorrem junto à empresa Interação Urbana, que oferece consultoria e apoio técnico para o município, com apoio da Klabin.

Na manhã de segunda-feira (27), os responsáveis pela Interação Urbana se reuniram com o prefeito, Dr. Márcio Matos (PSD), os secretários Dr. Rubens Benck (SGG), Nando Matos (SPHUMA), Paulo Rogério Gomes (SMOSP) e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Durante o encontro, foi apresentada a estrutura do Planejamento Estratégico de Governo, a estrutura da Oficina de Planejamento, a proposta da Sala de Situação, a Matriz de Viabilidade e as ações prioritárias para 2023 do Pra Frente Telêmaco.

No período da tarde foram feitos balanços do Planejamento de 2022 com as secretarias municipais de Assistência Social; Saúde; Educação; Cultura, Esporte e Lazer; Administração; Trabalho e Indústria Convencional e Finanças.

Próximos passos

Já nesta terça-feira (28), será apresentada a Metodologia da proposta. Além disso, serão avaliadas as ações do Planejamento Estratégico de 2022 e também haverá construção e a apresentação de um Plano de Ação para 2023, apresentando uma matriz de viabilidade, encaminhamento, definição das próximas etapas, avaliação e detalhamento das ações nas secretarias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE