PUBLICIDADE

'Ex' é suspeito de matar atual companheiro de mulher em Castro

Crime ocorreu em uma residência no bairro Alvorada, na noite desta quarta; vítima foi encontrada já sem vida pelos policiais

Polícia Civil de Castro irá investigar as causas e motivações do crime
Polícia Civil de Castro irá investigar as causas e motivações do crime -

Um homem de 25 anos foi baleado em frente a casa da companheira, localizada no bairro Alvorada em Castro, na noite desta quarta-feira (22); a vítima não resistiu aos tiros e morreu antes mesmo da chegada da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate. De acordo com a PM, a morte foi constatada pelas equipes de saúde por volta das 22h20 e, a partir daí, o Instituto de Criminalística foi acionado para perícia e recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia não informou quantos tiros e quais partes do corpo da vítima foram atingidos, mas revelou que testemunhas afirmaram aos policiais que o autor dos disparos seria o ex-companheiro da moradora da casa, que supostamente não admitia o novo relacionamento da mulher. Todas as informações serão repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Castro, que irá investigar o caso; o suspeito não foi localizado pelos PMs que realizaram buscas na região após o homicídio.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE