Tibagi fortalece segurança com Central de Monitoramento | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi fortalece segurança com Central de Monitoramento

Nova sede tem localização estratégica e demonstra a preocupação da Prefeitura com o setor

Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, esteve presente na cerimônia, ao lado do prefeito Artur Butina
Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, esteve presente na cerimônia, ao lado do prefeito Artur Butina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última semana a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. Foi a primeira vez que o município recebeu o mais alto escalão da segurança pública do Paraná. O representante participou da abetura da nova central de monitoramento da cidade.

O chefe do Executivo afirmou que foi uma satisfação muito grande contar com a presença da equipe da Segurança Pública do Estado. “Solicitamos diversos investimentos para a segurança do município como uma ampliação do efetivo na cidade e também nos distritos, através da Patrulha Rural”, destaca o prefeito Artur Butina.

O Cel. Hudson participou da inauguração da nova sede da Guarda Patrimonial de Tibagi, a central de monitoramento de câmeras José Divonei Pedroso. O local da nova sede é estratégico, no antigo coreto municipal, e demonstra a preocupação da atual gestão do município com a segurança do cidadão tibagiano.

Conselho Comunitário

Além disso, o secretário da Segurança Pública participou da cerimônia de entrega da carta constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) da sede de Tibagi. O presidente Adriano Freitas Machado foi nomeado presidente e prestou o devido juramento.

Participaram desse evento o Cel. Carlos Eduardo Cidreira, diretor de Gestão em Segurança; o Cel. Mario Henrique do Carmo, chefe da comunicação da SESP; Cel Chehade Elias Geha, coordenador estadual dos CONSEGs; Major Eliéser Antonio Durante Filho, subchefe da CECONSEG; o delegado geral da Polícia Civil; Silvio Jacob Rockembach; tenente-coronel Joas Marcos Carneiro Lins, comandante do 4º CRPM; tenente-coronel Walter João Marques Luiz, comandante do 26º BPM.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE