PUBLICIDADE

Quatro vítimas de grave acidente na região são identificadas

Entre as vítimas estão mãe e filho, uma mulher de 42 anos e uma criança de três anos

Da esquerda para direita: David Pinchevsky, Carina Isabel Martinez, Teicer Ahmad Tarbine e Genivaldo Fernandes de Lima, vítimas de acidente na BR-277
Da esquerda para direita: David Pinchevsky, Carina Isabel Martinez, Teicer Ahmad Tarbine e Genivaldo Fernandes de Lima, vítimas de acidente na BR-277 -

Quatro das sete pessoas que morreram no acidente de um ônibus na região dos Campos Gerais, foram identificados. Entre eles estão dois brasileiros e dois argentinos - sendo uma criança e sua mãe. O veículo tombou na rodovia na madrugada desta terça-feira (31), após saír da pista, na BR-277, no município de Fernandes Pinheiro. No total, 54 passageiros, além do motorista, estavam no ônibus.

As vítimas brasileiras identificadas são Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, natural de Boa Esperança; Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos, natural de Foz do Iguaçu. Entre os argentinos identificados estão David Pinchevsky, de 3 anos; e Carina Isabel Martinez, de 42 anos - que são mãe e filho.

A PRF afirmou que um ferido foi resgatado em estado grave, 22 tiveram ferimentos e 25 saíram ilesos. As causas do acidente são investigadas.

Com informações do G1. Leia mais aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE