Carambeí preprara eventos para celebrar 27 anos de emancipação | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí preprara eventos para celebrar 27 anos de emancipação

Programação ocorre entre os dias 8 e 13 de dezembro

Gestão municipal prevê desfile cívico, praça de alimentação, apresentações culturais, feira de artesanato e shows
Gestão municipal prevê desfile cívico, praça de alimentação, apresentações culturais, feira de artesanato e shows -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Carambeí completa 27 anos de emancipação política neste mês de dezembro. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal divulgou, nesta sexta-feira (2), a programação de eventos que será executada entre os dias 8 e 13 no Loteamento dos Imigrantes e na Praça Cívica, com entrada franca.

A programação começa na quinta-feira (8), dia da padroeira, com feriado no Município e realização de uma missa em ação de graças na Igreja Matriz – Imaculada Conceição. No sábado (10), as atividades culturais continuam às 07h30, com o pedal das Belezas Naturais, (com saída da Praça Cívica). Também na Praça Cívica, às 19h, acontece um Culto Evangelístico Aviva Brasil, com celebrantes do Conselho de Ministros Evangélicos de Carambeí.

Ainda no sábado, a abertura oficial da festa ocorre a partir das 19h, com o show de Irvim Skôra, no Loteamento dos Imigrantes. A partir das 21h, acontece o show nacional com a dupla Mariana e Matheus. No domingo (11), acontece na Praça Cívica a comemoração do Dia da Bíblia, às 8h30, com a participação de igrejas evangélicas. Às 13h, acontecem a apresentação cultural especial com ‘Tia Eli e os Bonecos’ e uma carreata de bênção sobre a cidade.  

Também no domingo, no Loteamento dos Imigrantes, várias apresentações culturais estão previstas. A partir das 14 horas ocorre a apresentação do Grupo Samba House. Às 19h,  haverá show com Willeandro & Janus Katsman e, a partir das 21h, o show nacional com a dupla Fiduma e Jeca.

Desfile Cívico

Na segunda-feira (12), no Loteamento dos Imigrantes, acontece o Dia do Comércio, com programação da Associação Comercial. Às 19h, será realizado show com Wagner Gaiteiro & Banda. Às 21h, ocorre o show nacional da dupla César Menotti e Fabiano no Pavilhão. Na terça-feira (13), feriado na cidade, acontece o desfile cívico às 09h, com concentração na Avenida do Ouro.

Na Praça Cívica, às 19h haverá ‘Trem da Alegria’ para as crianças e show ‘Família Grande Europa e Personagens’. Às 19h45 horas acontece a ‘Chegada do Papai Noel' e o lançamento do Natal. Às 20h o show gospel com Moisés Clayton e Giselli Cristina encerra as atividades alusivas ao aniversário de Carambeí.

Prefeita Elisangela convoca população

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para divulgar a programação oficial. A chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para convocar a população da cidade e da região para prestigiar os eventos, que incluem desfile cívico, praça de alimentação, apresentações culturais, feira de artesanato e shows. “Você e sua família são nossos convidados”, escreveu Elisangela em publicação realizada no perfil que mantém no Facebook.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE