Prefeito de Palmeira se reúne com diretores da Sanepar | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Palmeira se reúne com diretores da Sanepar

Sérgio Belich esteve em Curitiba para tratar de demandas para o município

Sérgio Belich esteve em Curitiba para tratar de demandas para o município
Sérgio Belich esteve em Curitiba para tratar de demandas para o município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sérgio Belich esteve em Curitiba para tratar de demandas para o município

Na última quarta-feira (20) o prefeito de Palmeira Sérgio Belich, juntamente com a diretora de Desenvolvimento Urbano e Projetos Andreza Schmidt Gonçalves e a assessora de Obras Urbanas Angélica Maria Battistuz, participaram de uma reunião na sede da Sanepar com o diretor comercial, Toco Zanetti e gerente do Mercado de Negócios Anderson Friedrich, onde trataram sobre as demandas do Município com a Sanepar.

Dentre os assuntos abordados, destaca-se a situação do esgoto no Beco do Bugay, água e esgoto no Distrito Industrial, ampliação da captação de água para o rio do Salto, saneamento em Witmarsum, falta de água em alguns bairros da cidade e contrato com a Sanepar.

O Município recebeu uma resposta positiva em relação a elaboração dos projetos e posterior execução dos serviços, onde ficou acordado entre as partes uma visita técnica para serem tomadas decisões mais assertivas. Já em relação ao contrato deve-se aguardar o final do período eleitoral, para decisão de qual medida poderá ser tomada.

O prefeito Sérgio Belich se posicionou a favor da assinatura de um contrato desde que seja para atender todas as necessidades da nossa comunidade. “Estamos avançando nas conversas e após mais de 14 anos sem contrato, acharemos o melhor caminho para atender a necessidade do município”, destacou.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE