Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha

Após denúncia anônima, Polícia Militar encontrou suspeito com mandado de prisão em aberto e ainda flagrou suposto tráfico de drogas

Imagem ilustrativa da imagem Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após denúncia anônima, Polícia Militar encontrou suspeito com mandado de prisão em aberto e ainda flagrou suposto tráfico de drogas

A Polícia Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Além disso, ele já tinha em aberto um mandado de prisão. Ele foi encontrado na rua Samambaia por volta das 17h30 e foi flagrado com um tablete pesando 760 gramas de maconha.

De acordo com a PM, a ação teve início a partir de uma denúncia anônima informando o paradeiro de um foragido da Justiça. O suspeito estaria de mudança de Ventania para Jaguariaíva e teria um mandado de prisão em aberto. Os policiais encontraram o suspeito no local indicado, descarregando uma mudança.

De fato, ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso em flagrante. Além disso, os policiais revistaram o carro dele, que estava parado em frente à residência. Embaixo do tapete, em um desnível no assoalho, foi encontrado o tablete de maconha. Também foram apreendidos dois celulares e o veículo do suspeito. O homem de 36 anos foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE