PUBLICIDADE

Homem mata esposa asfixiada e é preso em Imbaú

Suspeito chegou a simulador o suicídio da jovem Bianca de Melo Matias, 21 anos, mas confessou o crime ao ser interrogado pelos policiais.

Imagem ilustrativa da imagem Homem mata esposa asfixiada e é preso em Imbaú
-

Stiven de Souza

@Siga-me

A Polícia Civil de Telêmaco Borba elucidou o homicídio da jovem Bianca de Melo Matias, 21 anos, registrado na tarde deste domingo (17) no município de Imbaú. Segundo as investigações, o autor do crime foi o marido da vítima, Rafael Benedito Pedroso, 24 anos.

Segundo a Polícia Civil, Rafael estrangulou a esposa durante uma briga do casal. Para tentar ocultar o homicídio, ele enrolou o fio da antena da televisão no pescoço da jovem e disse que ela havia cometido suicídio. No entanto, a perícia verificou sinais de adulteração na cena da morte e interrogou o rapaz. Questionado pelos policiais, ele confessou ter esganado a companheira.

De acordo com a versão do suspeito, ele estava com o filho de um ano e quatro meses no colo quando Bianca tentou esfaqueá-lo e feriu o pescoço da criança. O bebê teve ferimentos leves. Ao ver o ferimento no filho, ele teria reagido e sufocado a jovem com as mãos.

Rafael foi conduzido à delegacia de Telêmaco Borba e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE