Pastor acusado de estuprar filha está foragido | aRede
PUBLICIDADE

Pastor acusado de estuprar filha está foragido

Polícia Civil faz buscas por municípios dos Campos Gerais.

Investigações são realizadas pela Polícia Civil de Arapoti.
Investigações são realizadas pela Polícia Civil de Arapoti. -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Arapoti realiza buscas na região dos Campos Gerais pelo pastor que teria estuprado a filha de oito anos. De acordo com o delegado do município, Gumercindo Athaíde, o pastor teria tomado conhecimento do mandado de prisão logo que ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e fugido. 

A Polícia ainda não possui informações sobre o paradeiro do acusado. Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), o crime teria acontecido ainda em 2017. O MP aponta que "no momento do crime, estavam no local, além da vítima e do réu, o irmão da criança, com dez anos de idade, e a mãe".

O primeiro pedido de prisão foi derrubado em 1ª instância e o pastor continuou vivendo normalmente, inclusive com atividades registradas em redes sociais. No entanto, o MP recorreu a conseguiu a prisão no TJ-PR. 

Para expedir o mandado, o TJ conta com provas robustas levantadas pela polícia e MP, como avaliações psicológicas, colheita de depoimentos, perícias, laudos morfológicos, exame de DNA e interceptações telefônicas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE