Aliel participa das festividades de aniversário de Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Aliel participa das festividades de aniversário de Telêmaco

Deputado federal visitou o município e participou das comemorações em homenagem a Capital do Papel

Imagem ilustrativa da imagem Aliel participa das festividades de aniversário de Telêmaco
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Telêmaco Borba, conhecida como a “Capital do Papel”, completa 54 anos no dia 21 de março. E para comemorar a data, a prefeitura municipal realiza esta semana a Expo Telêmaco, que conta com várias atrações musicais, provas de rodeio, exposição e gastronomia. O deputado federal Aliel Machado (PSB) visitou a exposição no último domingo, 18, acompanhado do prefeito municipal Dr. Márcio (PDT), do deputado estadual Péricles de Mello (PT) e do vereador Marcos Mello (PDT).

“É sempre uma grande alegria retornar à Telêmaco Borba. Cidade que está em constante desenvolvimento e a qual tenho grande carinho e orgulho por realizar um trabalho em parceria com a prefeitura. Tanto o prefeito Dr. Márcio, quanto o vereador Marcos Mello, sempre nos trazem demandas em prol do município. E temos conseguido atender na medida do possível, com a indicação de emendas parlamentares e participação em discussões importantes”, destacou Aliel.

Para o vereador Marcos Mello, o município só tem a ganhar com a parceria entre a prefeitura e o representante do Legislativo Federal. “Aliel é um deputado de posições firmes, que está sempre ao lado da população. E essa parceria com Telêmaco só nos trará benefícios, com atitude e coragem”, destacou Mello.

O deputado visitou os stands das empresas parceiras do evento, como a Klabin (uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo), a Revita – onde pode conhecer o processo utilizado para reciclagem de embalagens Longa Vida -, a Uninter, a MV Madvei, entre outras. Aliel esteve ainda na Arena do Rodeio e participou da premiação da categoria feminina da prova do Tambor. Acompanhado do prefeito, o parlamentar ainda bateu um papo com os integrantes da banda de rock Barão Vermelho, que fez o show principal da noite.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE