De dentro do carro, bandidos matam jovem a tiros | aRede
PUBLICIDADE

De dentro do carro, bandidos matam jovem a tiros

Autores estavam em um Gol prata e já foram identificados, mas conseguiram fugir do local do crime; Polícia Civil investiga o caso

Imagem ilustrativa da imagem De dentro do carro, bandidos matam jovem a tiros
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autores estavam em um Gol prata e já foram identificados, mas conseguiram fugir do local do crime; Polícia Civil investiga o caso

A cidade de Castro (região dos Campos Gerais) registrou mais um homicídio neste domingo (18). Um jovem de 19 anos identificado como André da Silva foi morto a tiros enquanto conversava com um grupo de amigos no Jardim Alvorada, por volta das 19h45. Ele chegou a ser levado para a unidade de saúde, mas morreu a caminho.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram os atiradores dentro de um Gol prata. O veículo parou perto do jovem e do grupo de amigos com quem ele estava e duas pessoas atiraram várias vezes. André foi atingido no pescoço e não há registro de outras pessoas feridas.

O jovem chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já estava sem vida quando deu entrada no local. Os autores do homicídio conseguiram fugir, mas segundo a PM, já foram identificados. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local do crime para coletar as primeiras informações que irão auxiliar na prisão dos autores do crime.

O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Não foram divulgadas mais informações sobre suspeitos e também não há detalhes sobre a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE