Polícia investiga execução de rapaz com oito tiros | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga execução de rapaz com oito tiros

Vítima foi assassinada na madrugada desta quinta-feira no centro de Telêmaco Borba; autor foi identificado, mas conseguiu escapar

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga execução de rapaz com oito tiros
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi assassinada na madrugada desta quinta-feira no centro de Telêmaco Borba; autor foi identificado, mas conseguiu escapar

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (15) no centro de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Identificado como Mohab de Oliveira Lacerda, o jovem foi atingido por pelo menos oito tiros na Praça da Casa da Família, na Avenida Nações Unidas. O autor do crime foi identificado, mas conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h20. Denúncias anônimas apontaram vários disparos de arma de fogo no local. Quando as equipes chegaram ao local do crime, a vítima já tinha sido levada até o Hospital Doutor Feitosa por populares. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar. De acordo com a PM, ele levou tiros no peito, nas costas e nos braços.

Testemunhas do crime e também denúncias anônimas informaram à PM que a vítima estava na praça com outras duas pessoas, mas nenhum deles foi encontrado. Foram apreendidas cápsulas de pistola 9 milímetros, mas a arma do crime não foi localizada. O caso foi repassado à Polícia Civil, que investigará o homicídio. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE