Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018

Prefeito reuniu secretariado para avaliar gestão no ano passado e expor planejamento para 2018

Imagem ilustrativa da imagem Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito Osmar Blum (PSD) reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), o secretariado da Prefeitura de Carambeí, município na região dos Campos Gerais, para fazer um balanço de 2017 e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018.

Blum destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para o bom andamento das ações da administração municipal que consequentemente refletem na qualidade dos serviços públicos ofertados.

O gestor agradeceu o empenho de todos e dirigiu um agradecimento especial ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Leon Larocca, que auxilia na condução da prefeitura. “Seu Leon trouxe uma nova postura, assumiu a secretaria de Obras e está desempenhando um belo trabalho, cuidando do interior do nosso município” enfatizou.

Avaliação

Blum avaliou também o ano de 2017 e destacou os recursos obtidos junto ao Governo do Estado que vão possibilitar realizar obras importantes de infraestrutura, com destaque para a construção do prédio do Paço Municipal, pavimentação asfáltica nos bairros e a execução do Contorno Sul. O prefeito aponta que 2018 será um ano de realizações, de execução de obras e deixou no ar que em breve teremos “mais uma boa notícia para Carambeí”, pontuou.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE