Colisão frontal em Imbaú deixa homem gravemente ferido | aRede
PUBLICIDADE

Colisão frontal em Imbaú deixa homem gravemente ferido

Acidente entre um Peugeot Boxer e um Uno Mile ocorreu ao amanhecer deste sábado no município de Imbaú, na Região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Colisão frontal em Imbaú deixa homem gravemente ferido
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Fiat Uno e uma van Peugeot Boxer colidiram frontalmente na manhã deste sábado (9), na região dos Campos Gerais. O acidente ocorreu no amanhecer, por volta das 6h10, no quilômetro 384 da BR-376, no município de Imbaú. O condutor do Fiat Uno, um rapaz de 23 anos, sofreu lesões graves, enquanto que o condutor do outro veículo nada sofreu. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a colisão o Fiat Uno, com placas de Candido de Abreu, município dos Campos Gerais, acabou capotando, parando tombado às margens da rodovia. O condutor foi encaminhado pelo veículo de resgate da concessionária responsável pelo trecho ao Hospital Regional Universitário em Ponta Grossa. Já o motorista do outro veículo, que tinha placas de Curitiba, um homem de 35 anos, saiu ileso.

Ainda de acordo com a PRF, que esteve no local para fazer o atendimento da ocorrência, houve a falta de atenção e o desrespeito à sinalização por parte do condutor do Uno, tendo em vista que o trecho estava em obras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE