Polícia investiga ação de golpistas em comércio da região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga ação de golpistas em comércio da região

No mesmo dia, duas lojas foram alvo de criminosos que efetuaram falso depósito em banco para enganar comerciantes

PM realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou suspeitos do estelionato
PM realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou suspeitos do estelionato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No mesmo dia, duas lojas foram alvo de criminosos que efetuaram falso depósito em banco para enganar comerciantes

Os comerciantes de Porto Amazonas (região dos Campos Gerais) estão preocupados com a ação de um grupo de golpistas que agiu nos últimos dias e ligou o sinal de alerta entre os proprietários de lojas. Os estelionatários utilizam um aplicativo de banco para enganar os lojistas e ir embora com os produtos sem serem questionados.

Segundo relato da Polícia Militar, três rapazes que usam um Voyage prata para se deslocarem pela cidade entraram num estabelecimento comercial na rua João Pessoa, no centro da cidade, e fizeram a compra de vários produtos. De acordo com a PM, eles fizeram o pagamento online e o lojista conferiu pelo aplicativo de um banco que a transação tinha sido efetuada com sucesso.

No dia seguinte, no entanto, o valor da transferência já não estava mais na conta da loja. A ação foi deflagrada na segunda-feira (20), mas o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta, depois que todas as tentativas de contato foram feitas. No mesmo dia em que a ação foi registrada, outro crime parecido também foi informado à PM, nos mesmos moldes. Os casos foram repassados para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE