Jovem de PG é preso após crimes brutais | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG é preso após crimes brutais

Homem foi preso no começo da tarde desta terça-feira (21) após matar a própria prima e a companheira. Além disso, o rapaz teria abusado sexualmente de uma adolescente

As vítimas serão oficialmente identificadas pelo IML de Ponta Grossa
As vítimas serão oficialmente identificadas pelo IML de Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de uma série de crimes brutais em Ortigueira, município na região dos Campos Gerais. O rapaz foi detido suspeito de assassinar a própria prima com facadas e marretadas, além de matar a companheira e ainda violentar sexualmente uma menina de 11 anos de idade. O suspeito é usuário de drogas e foi preso pela Polícia Militar (PM) na região do Jardim Alvorada por volta das 12h desta terça-feira (21).

De acordo com as informações iniciais colhidas pelos policiais, o homem foi até a casa da prima, a primeira vítima, na noite de segunda-feira (20) na área central da cidade. Ao chegar ao local, teria se desentendido com a vítima e matou a prima com facadas e marretadas – o marido da mulher morta também foi gravemente ferido. Já a filha do casal, uma menina de 9 anos de idade, contou aos policiais que foi abusada sexualmente pelo crime.

Segundo o soldado Negrão, ao serem enviados ao local os policiais encontraram a mulher já morta, o marido da vítima ferido e a adolescente também com ferimentos. Os PMs receberam a informação de que o homem teria matado mais uma pessoa e foram até outra residência – no local encontraram mais uma vítima fatal.

Na casa do autor dos crimes na rua Jamaica, Na Vila Gomes, os policiais localizaram a companheira dele morta e enrolada em um lençol – as causas da morte não foram reveladas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

Foragido

Negrão também informou que o homem responsável pelos crimes seria de Ponta Grossa e estava foragido da Justiça. O nome do responsável pelos crimes não será revelado para que a criança, vítima do abuso sexual, não seja identificada - a vítima do abuso seria prima de segundo grau do agressor.

Investigações

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Criminalística foram acionadas para analisar a cena dos dois crimes. Os corpos das vítimas serão enviados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa e a adolescente abusada está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O homem preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil – segundo o Soldado Negrão, ele estava confuso e agitado ao ser detido e confessou a autoria dos crimes. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE