aRede aRede aRede
aRede
Mais dois bairros de Castro receberão melhorias

Campos Gerais

12 de setembro de 2017 17:40

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rapaz pede socorro em igreja após ser esfaqueado

Capotamento deixa dois feridos graves na BR-376

Mulher morre e criança fica ferida em acidente na PR-151

Carro bate de frente com caminhão e motorista morre
Palmeira recebe R$ 270 mil para reforma de escolas
Associado do Sicredi em Arapoti ganha prêmio de R$ 50 mil
Operação em Castro prende cinco suspeitos de assalto
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As vilas Invernada do Matadouro e Jardim Arapongas, Castro, receberão nos próximos dias 21 e 22 o projeto de embelezamento dos bairros “Natureza Feliz – Povo Feliz”. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente e do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado vão recolher entulho e materiais recicláveis separados antecipadamente pelos moradores para serem destinados para os locais corretos. Também haverá varrimento de ruas, desobstrução de bueiros, pintura de meios-fios e faixas, entre outros serviços.

Desde segunda-feira (11), alunos da Escola Municipal Dalila Ayres estão recebendo orientações sobre a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente. As palestras e atividades são desenvolvidas pelos funcionários da secretaria e militares do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

A programação será realizada ainda com alunos do Colégio Estadual Matilde Baer, Escola Municipal Jahir Lopes, Colégio Estadual Joana Torres e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo.

O secretário municipal de Obras, Serviços Público e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destaca que mais uma vez, a operação vai levar melhorias para os bairros, integrando os moradores nas ações. “Esperamos contar com a colaboração dos munícipes para deixar os bairros mais limpos e aprazíveis e com isso, cuidar da natureza”, disse.

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização