PUBLICIDADE

Cantor de PG lança single neste sábado

Raylan Marinho apresenta o lançamento do single “Maria Ninguém”

Raylan Marinho apresenta o lançamento do single “Maria Ninguém”
Raylan Marinho apresenta o lançamento do single “Maria Ninguém” -

Raylan Marinho apresenta o lançamento do single “Maria Ninguém”

No próximo sábado (17), o cantor ponta-grossense, Raylan Matinho irá fazer o lançamento de seu mais novo trabalho, o single “Maria Ninguém”. O single foi produzido pela gravadora Abrigo Records, inclusive este á o primeiro lançamento da gravadora.

Imerso no universo da música desde que ganhou seu primeiro violão aos 15 anos, Raylan Marinho já passou por vários gêneros musicais e trouxe consigo vivências de vários estilos como Folk, MPB, Rock e Samba. Raylan teve seu primeiro contato no mundo musical tocando em rodas de violão com amigos nas praças, até chegar aos bares e se arriscar como artista de rua. Atualmente o músico tem 23 anos, e sempre buscando a combinação entre seus arranjos e temas introspectivos, ansiedades, tristezas, alegrias e medos. “Espero poder com o lançamento deste single, encontrar espaço no cenário musical aqui de Ponta Grossa”, comenta o cantor.

Segundo o músico, o single “Maria Ninguém” é uma mescla da calmaria presente na sua harmonia inspirada na música de Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Gilberto, entre outros. E o caos constante da pessoa a quem sua poesia é destinada, alguém que se diz uma "Maria Ninguém", mas que carrega em si tempestades e profundezas para os que têm coragem de mergulhar. “A ideia foi trabalhar essa dualidade da calmaria com o caos para envolver ainda mais a canção”, explica Raylan. O single “Maria Ninguém” estará disponível no Instagram, Facebook e nas demais plataformas digitais.

Abrigo Records

Criada por Eric Santana, baterista da banda Hoovaranas, a Abrigo Records é uma gravadora e selo de música independente e alternativa que busca conhecer, produzir e lançar artistas independentes dos mais variados gêneros musicais. Realizando o trabalho de produção musical, gravação, mixagem e masterização, além da distribuição para as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outros), produção de material visual (fotos, vídeos e artes) e assessoria de imprensa.

Se você tem demos ou músicas engavetadas do seu projeto solo, dupla, trio ou banda e deseja produzi-las e lançá-las ao mundo, basta enviar um release do seu projeto no e-mail (abrigorecords@gmail.com) ou entrar em contato no (42) 99870-4915. Além de acompanhar a gravadora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE