Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quarta-feira (15/11) | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quarta-feira (15/11)

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: bomdiaastral@bomdiaastral.com.br

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quarta-feira (15/11)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br  

bomdiaastral@bomdiaastral.com.br

O escorpiano positivo é muito poderoso, pois direciona sua vontade para a realização de seus desejos e motivações que possuem grande intensidade emocional. A vida dele é uma constante batalha para conquistar os desejos através do uso criativo da vontade. Visto que este signo está fortemente relacionado com o princípio do desejo e do direcionamento sexual, há uma tremenda força emocional por trás dos seus envolvimentos românticos. É o mais ardente defensor da justiça, ainda que seja em face da morte.

Quem nasceu hoje

Tem facilidade para o comando, pois é uma pessoa capacitada e não deixa passar nada em branco. A personalidade forte fará se destacar. Sabe de sua real capacidade e não teme os obstáculos da vida. É um perfeito chefe de família. Companheiro, vigoroso e inteligente.

Alerta

Os nativos de Escorpião passam o feriado no alerta e devem manter a rotina durante este período negativo. Os astros aconselham a descansar e repor as energias gastas. Evite ser possesivo no amor. Saúde neutra. Procure lugares calmos, fuja de ambientes agitados.

Áries – A sua maior qualidade é a coragem e ousadia com que conduz a sua vida. Não é de mandar recados, pois sabe como resolver qualquer tipo de problema, encarando-o de frente. Isso vale para tudo: trabalho amor, amizade e família.

Touro – O seu charme e sua sensualidade despertam a atenção de todos ao seu redor. Mas, não é só isso que faz de você tão especial, pois a praticidade e determinação para resolver problemas, fazem parte de suas qualidades.

Gêmeos – Forte poder de comunicação, inteligência e criatividade. Isso define muito bem as suas qualidades, mas também dá para acrescentar mais algumas, como simpatia, bom humor, curiosidade sociabilidade.

Câncer – O seu jeito doce, meigo e romântico atinge em cheio o coração das pessoas, mas a sensibilidade, o grande apego à família e a forte intuição que possui também realçam as suas qualidades.

Leão – O seu magnetismo pessoal atrai feito um imã. O seu jeito seguro de ser faz com que as pessoas tenham um respeito muito grande, e graças ao seu entusiasmo, à sua generosidade e ao seu espírito de liderança esta sempre conquistando o que deseja.

Virgem – Batalhador, inteligente, observador, que não perde um único detalhe do que acontece à sua volta. Está sempre se aperfeiçoando e também possui uma modéstia incrível, pois apesar de todas as qualidades, não deixa o orgulho tomar conta de si.

Libra – Charme, gentileza, simpatia, beleza e um forte poder de sedução. Estas são as suas maiores qualidades. Quando esta presente em um determinado lugar, tudo fica mais suave, pois também é uma pessoa romântica.

Escorpião – Sensualidade e magnetismo pessoal são suas marcas registradas, mas quando se trata de qualidades, é preciso ressaltar a sua fé inabalável, a coragem e profundidade com que lida com as mais diversas situações.

Sagitário – É a alegria de viver em pessoa. Seu otimismo contagia os outros e, por conta disso, costuma ser o centro das atenções. Além do mais, possui um coração generoso e sua sinceridade atrai muito aliados.

Capricórnio – Senso de responsabilidade não lhe falta. É uma pessoa que gosta de levar tudo muito certinho, por isso, é eficiente no que se propõe a fazer. Outras qualidades que compõem sua personalidade são tolerância, perseverança e garra.

Aquário – O futuro esta em suas mãos, pois tem uma visão muito especial, já que esta sempre à frente do seu tempo. Isso aumenta seu jeito revolucionário, de quem está colocando a criatividade para funcionar o tempo todo, chegando a ser idealista.

Peixes – O seu romantismo e a sua intuição estão sempre à flor da pele. Por isso, viver no mundo dos sonhos, para você, é bem melhor do que encarar a realidade. Sensível ao extremo, capta a distância os sentimentos dos outros e se antecipa aos fatos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE