Soluções tecnológicas são destaque da Arysta no Show Tecnológico | aRede
PUBLICIDADE

Soluções tecnológicas são destaque da Arysta no Show Tecnológico

Empresa participa do evento, que começa nesta quarta-feira, com foco no relacionamento para maior aproximação com potenciais agricultores da região sul do país

Imagem ilustrativa da imagem Soluções tecnológicas são destaque da Arysta no Show Tecnológico
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com foco no relacionamento para maior aproximação com potenciais agricultores da região sul do país, a Arysta LifeScience participa da 21º edição do ShowTecnológico de Verão, realizado pela Fundação ABC, que acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, em Ponta Grossa. O objetivo do evento é reunir as mais relevantes tecnologias e informações para o agricultura. A Arysta é parceira desta iniciativa contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes.

O destaque é o herbicida Select® One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticidas Orthene, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.  

O evento acontece no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, localizado na Rodovia PR 151, Km 316.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE