Palestra da Cooperativa Capal reúne 300 associados | aRede
PUBLICIDADE

Palestra da Cooperativa Capal reúne 300 associados

A família e as relações com a cooperativa foram os temas abordados nas palestras!

Imagem ilustrativa da imagem Palestra da Cooperativa Capal reúne 300 associados

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família e as relações com a cooperativa. Estes foram os assuntos abordados em palestras realizadas pela Capal nos municípios de Taquarituba e Taquarivaí (SP), ministradas pelo professor Ney de Almeida Guimarães. Cerca de 300 participantes estiveram presentes.

Na abertura, o presidente da Capal, Erik Bosch, ressaltou a importância de momentos em que podemos reunir a família, que é a base da sociedade e também da cooperativa. Também falou sobre o crescimento da cooperativa, lembrando os primeiros passos naquelas cidades, admirando as dimenções alcançadas. “Lembro exatamente como começamos nestas cidades e hoje olho com orgulho para nossas Unidades, grandes, modernas e principalmente com muitos associados entregando a produção. É bom ver como avançamos pelo caminho certo”, afirmou Erik. 

Em seguida, o superintendente Adilson Roberto Fuga, saudou os participantes e falou sobre a preocupação da Capal em manter um relacionamento saudável com seus associados, através de encontros, palestras, e também no dia a dia, através dos gestores e técnicos.

Na palestra, sobre a importância do relacionamento próximo entre o cooperado e a sua cooperativa, foi lembrada a diferença em relação às sociedades de capital. O professor também reforçou a competência e a seriedade dos administradores da Capal, fazendo com que ela se destaque na preservação dos valores cooperativistas, sendo isso um ponto que deve ser valorizado por seus cooperados.

Para Adauto Ferreira de Souza, cooperado da filial de Taquarituba, a palestra foi muito positiva. “Espero ser um cooperado fiel”, afirmou. “Foi motivador e nos fez olhar as questões abordadas com outros olhos”, completou Thaís de Melo, da cidade de Taquarivaí.

Além de fortalecer a relação entre cooperado e a Capal, os encontros deram oportunidade de os cooperados confraternizarem, fortalecendo os laços de amizade e favorecendo a troca de experiências. “Ótimo encontro para fortalecimento dos vínculos familiares. Também gostei da interatividade com demais participantes”. Afirmou Renata de Barros Cardoso, da cidade de Taquarituba.

A Capal atua no estado de São Paulo desde 1976, quando iniciou as atividades na cidade de Itararé. Hoje, naquele estado, conta com filiais também em Taquarituba, Taquarivaí e Fartura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE