Caminhão com reboque capota na PR-151 em Sengés e deixa motorista ferido
O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (1º) no km 194 da PR-151, entre Sengés e Jaguariaíva

Um caminhão com semirreboque capotou na tarde desta quarta-feira (1º) na PR-151, no km 194 da rodovia, entre Sengés e Jaguariaíva. O motorista, de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Sengés. O veículo e a carga ficaram danificados.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhão Volvo, com placas de Osório (RS), trafegava com um semirreboque no sentido Sengés-Jaguariaíva quando perdeu o controle e capotou. O acidente aconteceu por volta das 15h30.
O condutor foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária EPR e levado ao hospital da cidade. Ele teve ferimentos considerados leves.
Com informações da 5ªCia PRV Piraí do Sul.




















